top of page

X-Box One S em Manaus


Com o lançamento do novo X-Box One X e X-Box One X Scorpio (para os mais endinheirados), a antiga geração do X-Box 360 sumiu do mercado e o preço desse console usado também despencou nos meios alternativos de compra (OLX, Mercado Livre, etc.).

Mas o outro efeito da retirada do mercado da geração anterior do X-Box, a geração 360, foi fazer o preço do X-Box One S também baixar, sendo possível encontrá-lo com ótimo preço em uma loja presencial. E a minha surpresa de fim de ano e virada de ano para 2018 foi encontrar este console na Bemol por R$ 999,00 na versão 500GB de armazenamento com os jogos Forza Horizon 3 e Hotweels.

Além do pacote, com essa 2ª atualização da geração One do X-Box é possível assistir a filmes em 4K Blu-ray e até a Netflix com pacote de serviços em 4K Ultra HD. Essa geração também permite retrocompatibilidade com o X-Box 360 (ou seja, dá pra aproveitar o que você já tinha comprado no seu console antigo, se você está partindo para uma atualização). Outro destaque é que o controle desse console pode ser usado para jogar no PC ou Notebook com Windows 10 via Bluetooth (sem necessidade de cabos USB). Então o preço está muito em conta mesmo, pois só um controle desses está custado entre R$ 205,80 e R$ 339,00.

Eu destaco aqui o preço muito atrativo da Bemol, pois não é comum encontrar nesta loja um produto com preço mais barato do que você encontra na Internet. Por exemplo, os preços em consultas de hoje estão: na Saraiva (R$ 1.407,12 à vista ou R$ 1.599,00 em 10 vezes), no Submarino e Americanas (R$ 1.799,00 à vista em 8x sem juros), Kabum (R$ 1.999,90 em 10 vezes ou R$ 1.699,91 - quem inventa um preço escroto desses?).

Mas a oferta não está disponível no site da Bemol. Então quem quiser aproveitar essa dica de hoje vai ter que dar um pulinho em uma das lojas.

Não! Eu não estou ganhando nada pra divulgar a Bemol. Se eu acho um produto mais barato em outro lugar eu até faço alguns clientes desistirem de comprar lá (já fiz isso umas duas ou três vezes dentro da loja, hahahahaha!). Será que desta vez foi um erro de preço?

Se der eu ainda vou comprar um desses pra mim! Até a próxima!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page